Pular para o conteúdo principal

Cap 40- O quarto 16

 Os dois se agitam.
-Não... Claro que não... -Roberta se acalma e dá a mão a Diego. -A gente tem coisa pior com que se preocupar.
-Mas você acha que eles podem achar que?...
-Diego, você não acha que já é muita gente achando muita coisa não?
-Você tá muito engraçadinha hoje sabia?
-Ah, você acha? -Ela ri.
-Hum... Boba... -Ele se aproxima também rindo.
-Ei, vocês dois! -Leonardo interrompe o bico que Diego já fazia para o beijo. -Podem ir se desgrudando!
 De braços cruzados, vão cada um para um lado da escada, como crianças repreendidas. Enquanto isso Sílvia continua em seu trabalho árduo de tentar apaziguar as mentes tão distintas que estão em sua frente.
-Vamos nos acalmar...
-Como acalmar Sílvia? -Leonardo está inquieto. -Você ouviu o Jonas, eles estão suspensos hoje, eu tenho que trabalhar e não sei o que fazer com o Diego!
-Bom, eu vou levar a minha filha e vou deixar com a Dani, porque eu tenho muito o que fazer hoje!... Vem Roberta! -Eva fica farta do estresse do empresário.
-Calma, Eva, vamos conversar... Eles vão acabar dando um jeito de se encontrar, conhece os adolescentes! Eu não vou e nem pretendo segurar o Diego, e sozinha em casa, só com a empregada, a Roberta vai acabar escapando! Eles vão tentar se ver!
 Roberta e Diego concordam balançando a cabeça, sem que os adultos percebam.
-Tem razão... Alguma ideia então? Porque eu desisto. -Eva retorna, jogando a bolsa no sofá.
-Olha eu tenho uma proposta sim... Porque vocês não deixam os dois aqui hoje comigo e vão trabalhar?
 Roberta e Diego olham felizes um para o outro, mas meio surpresos.
-Como assim, Sílvia? Pra eles ficarem de namorico o dia todo?
-Muito pelo contrário, Leonardo! -Sílvia se posiciona . -Eles vão me ajudar a tomar conta dos bebês, que por sinal me dão muito trabalho.
-Isso é um castigo? -Eva estranha a proposta.
-Não um castigo... Mas vão aprender um pouco sobre o que é ter responsabilidade, e isso  não vai lhes fazer mal. Afinal se não for isso, eles vão fazer o quê o dia todo?
 O empresário ainda irritado, olha para Eva, mas os dois acabam concordando que seria mesmo uma boa opção. Talvez a única opção.
 Ao ceder, eles deixam a mansão. Sílvia havia feito uma aposta e esperava que o casal não a decepcionasse.


 Já no colégio alguém interrompe o beijo de Pilar e Binho.
-Tô vendo porque você queria tanto voltar pro Elite Way!
 Os dois se largam rápido ao ver a cara debochada de Marina.
-O que você quer?
-Conversar... -Marina caminha com gestos casuais e Binho se irrita com sua presença.
-Achei que já tivéssemos conversado!
-Dá licença, eu vou deixá-los a sós...
-Fica Pilar, o que eu vou dizer te diz respeito.
-A mim?
-Claro! Você foi a primeira vilã por aqui, depois veio o Binho e agora euzinha!
-E daí?
-A gente já fez muita coisa separados...
-E agora você quer montar o que? Um clubinho de vilões?
-Acertou Pilar!
-Ah, eu to fora! -Binho se antecipa.
-Tem certeza?
 O garoto se lembra que infelizmente, tanto um quanto o outro não estão em condições de se recusar a qualquer coisa. Marina tinha como incriminar Binho, assim como ele tinha como deixá-la em maus lençóis.
-Ok! Fala aí!
-Você vai brincar disso com ela? -Pilar aponta para Marina enquanto olha perplexa para Binho.
-Vou e você também!
-Mas não vou mesmo! -Pilar tenta ir embora, mas Marina cerca seu caminho.
-Acho melhor você ficar sossegadinha, fofa...
-Você não tem como me convencer a nada. Talvez tenha algo que convença o Binho, o que é muito estranho... -Ela o olha desconfiada. -Mas enfim... Eu, você não pode manipular!
-Vou perguntar o mesmo que perguntei a ele: Você tem certeza? -A menina leva a mão ao queixo como se filosofasse. Em seguida fica ao lado de Binho, olhando direto para Pilar que parece segura.
-Claro que tenho certeza!
-Bom, então a gente não vai ter outra alternativa. Se você não nos ajudar, terá de ser o nosso bode expiatório. É assim que chamam né?
-Como assim? Vão colocar a culpa em mim?!
-Pois é... -Marina ergue as mãos com sarcasmo.
-Binho?
-Quê Pilar? Eu não posso fazer nada!
 Os dois se olham tensos.
-Ah, a gente vai ser um grupo igual ao dos rebeldes! Não! Melhor!
-Tá louca? -Binho não acredita no que ouve.
-A gente vai precisar de mais integrantes pra ficar igual... -Marina pensa alto.
-Vai ter mais gente?
-Claro Pilar! Precisamos ser 6! Vamos lutar de igual pra igual! Vai ser muuuuiiito divertido! Você vai ver!
 Pilar e Binho se aborrecem, ficam nervosos e tontos com tanta bobagem, mas não podem fazer nada. Marina continua com seus caprichos.
-A Vitória me ajudou ontem com o falso recado que eu mandei pra Roberta, então vou chamar ela, também o João e o Téo.
-Ah, tá! E você acha que eles vão querer? -Binho ri da cara de Marina.
-O João eu sei manipular, enquanto ao Téo... Bom, vou pensar em algo. Ele é muito inteligente, precisamos de alguém como o Téo, além do mais ele tem passe livre com os rebeldes!
 Marina observa os rostos pasmos à sua frente, mas permanece sorridente e satisfeita.
-Então a gente se vê na... -Ela para. -Hum... Vem cá, tem outro lugar que não o porão, onde a gente possa montar nossa sede?
-Nossa sede? -Binho sente que está entrando para o "clube da Luluzinha." -Mas que palhaçada!
-Tem o quarto 16. -Pilar diz conformada, e os dois que ouvem, estranham.
-Hã? Que quarto é esse?
-Pouca gente conhece, Binho. Eu conheço porque moro aqui. Mas é um quarto que pertencia a um dos zeladores. Fica no lado oposto ao porão, do outro lado do colégio.
-Mas é seguro? Ninguém vai lá? -Marina é ansiosa.
-Não, ninguém... Corria um boato de que ele era assombrado e por isso foi abandonado... -Em sua fala tranquila, Pilar demonstra o quanto acha isso uma grande bobagem.
-Bom, então a gente se encontra lá à noite, tudo bem?
-Não né! -Pilar e Binho respondem juntos.
 Marina ri batendo as mãos.
-Ai crianças, eu sei que vão amar nosso clubinho do terror! Bye, bye!!
 Eles a olham caminhar parecendo um poodle, saltitando com toda frescura que possuía. O ódio lhes sobe. Sabem que não tem como evitar isso, mas no fundo, no fundo, o lada mau deles até estava gostando da ideia de dar um agito nas coisas. E com certeza seriam muitas as coisas...


 De volta a casa de Leonardo, os namorados não sabiam o que estavam fazendo, mas tinham muito o que fazer.
 Com um dos bebês nos braços, Roberta se aproxima da mesa em que Diego tentava alimentar a criança.
-O que está fazendo Diego?
-Ele não quer comer...
-Não? -Roberta coloca o bebê no cadeirão ao lado do irmão.
-É, eu perguntei: "Você quer comer?" e ele disse "no" e balançou a cabeça...
-Diego! - A rebelde põe as mãos na cintura.
-O quê?
-Eles são bebês, a única sílaba que sabem é "no"! -Ela ri.
-É, né?... -Ele se sente um bobo.
 Roberta pega um dos pratinhos e começa a dar o alimento ao bebê. Diego faz o mesmo com o outro.
-Own... Lindinho!
-Oi?
-Tô do falando do seu irmãozinho, Diego!
-Porque, eu não sou lindinho?
-"No!" -Ela brinca. -Você não é lindinho é lindão!
 Diego sorri e tenta beijá-la, mas Sílvia chega e eles disfarçam. Estava sendo assim, nada de beijo ou abraço, só muita tarefa a cumprir.
 Durante toda a tarde eles ficam bastante ocupados. Realmente dava trabalho cuidar daqueles dois pedacinhos de gente que choramingavam, babavam, faziam graça e a todo tempo precisavam de colo e olhares atentos para não se machucarem. Eram bem sapecas.

 No chão do quarto, ao lado do berço, Roberta brinca com uma das crianças, mas para ao ver Diego chegar completamente molhado do banheiro, com o garotinho nos braços.
-O que aconteceu com você?
-Eu fui dar banho nele... -Diego coloca o bebê junto ao irmão que está no tapete, enquanto Roberta ri.
-Parece que quem tomou banho foi você!
-Ha, ha, tá rindo é? -O rebelde vai até Roberta que tenta fugir levantando do chão, mas Diego é mais rápido e a encosta no canto da parede.
-Ai! Tá me molhando!
-Tô é? -Ele provoca.
 Diego a encurrala contra a parede, deixando que sua roupa molhada umedeça também a dela. Logo o frio vai diminuindo com a temperatura que o beijo vai atingindo. Roberta se pendura no pescoço dele, envolvida pelo abraço que recebe naquele canto apertado.
 O beijo demora. Ele segura com força sua cintura nas mãos, quase rasga sua blusa ao ir mais profundo no beijo, e ao diminuir, sente os lábios dela dentro da boca. Sem querer soltar, ele os prende por alguns segundos e vai aos poucos libertando, depois com vários beijinhos ele desce pelo rosto dela.
 Roberta sorri abraçada a ele, enquanto o sente chegar ao seu pescoço. Está tão bom que esquecem do tempo. Mas ao abrir os olhos, a garota se assusta com o que não vê.
-Diego! As crianças!
 Ele se vira.
-Sumiram!


<<Cap 39           Cap 41>>

Comentários

  1. Aí meu deus eu vou filar loka!!!! posta o cap 41 amanha à noite pf!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Posta hoje ainda o resto, por favor Aline!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!! esses três vão aprontar muitooooooooo
    Tô louca para ler o próximo capítulo.
    Darly

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA ficaram namorando e perderam as crianças! Camille.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk Alguem liga pro dizque denuncia pra avizar que perdemos 2 bebes kkkkk .......

    ResponderExcluir
  6. caraca e os bebês cadÊ?????

    o cap 41 sai quando?

    ResponderExcluir
  7. hahahaha'#RindoAlto posta o 41 logooo!!!!!
    (infelizmente meu nome é Marina....)

    ResponderExcluir
  8. Rindo muito aqui!!!bem que a Margaret podia colocar esse capítulo na novela, seria demais!!!!(Scheila)

    ResponderExcluir
  9. aa posta logo o cap 41.
    mas e agora onde ta os bebes?

    ResponderExcluir
  10. Quando você vai postar a parte 41 Aline?

    ResponderExcluir
  11. posta o 41 logoooo!!!quero ver o q vai acontecer com os bbs hahahaha'

    ResponderExcluir
  12. Aline...quando vai sair o 41? estou amando a sua web.
    Outra coisa qual é o seu e-mail para eu te adicionar?

    ResponderExcluir
  13. posta o 41 logo por favoooooor!!!!!! :(

    Marina

    ResponderExcluir
  14. vc escreve mt bem,continue postando,posta o cap 41 pfpf o mais breve possivel vc escreve mt bem
    amo,amo,amo seu blog,é td de bom

    ResponderExcluir
  15. Obrigada meu anjo! Já tem o 41, na verdade já está no cap 54 ;)

    link 41> http://umarockstar.blogspot.com.br/2012/03/cap-41-ligacao-mais-intima.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Despedida

Obrigada a todas e todos por terem estado comigo até agora. Me perdoem qualquer coisa e um beijo enorme no coração de cada um. Eu gostaria de poder ter feito melhor em todo esse tempo, mas juro que o fiz foi de coração e tive um enorme prazer em estar aqui. Era uma escritora bastante amadora, mas me diverti demais e me senti abençoada com a companhia de cada um. Quem quiser me seguir no Wattpad, estou escrevendo outras histórias por lá >>>  AlineStechitti

Cap 122 - R, D & N

Quando passa pelo corredor, Nina vê várias pessoas sorrindo e acenando para ela. "Você tem fãs, está vendo?" Diego cochicha e seu ouvido. "Estão todos felizes por você estar com seu papais de novo." "Verdade?" "Verdade." Nina olha por cima dos ombros do pai enquanto ele caminha e então acena para as pessoas no corredor, sorrindo como nunca.  Quando entra no quarto, ainda no colo do pai, Nina vasculha tudo com os olhos e acha o lugar muito estranho, como o quarto do Seu Ângelo. A mãe está deitada, tem vários machucadinhos pelo corpo e longos fios saem dela, ligados em máquinas estranhas. Diego ergue a filha até próximo ao rosto adormecido de Roberta e Nina dá um beijinho na testa dela. “Atchim!!” Ao despertar e abrir os olhos, Roberta vislumbra um borrão que acha encantador e não contém o riso. Olhinhos muito assustados a miram perdidos e curiosos. “Desculpa, mamãe!” Nina funga e esfrega o nariz. “Oi, meu amorzinho.” Ela sorri e estica os b

Cap 124 - Como se fosse a primeira vez

O entardecer estava fresco na praia. Roberta deitava a cabeça no colo de Diego enquanto ele olhava o horizonte. Nina estava brincando com a areia e nem os percebia. Era fácil para os três ficarem em transe quando estavam diante do oceano. "Você acredita que passou tanto tempo assim, Diego?" "É bem difícil de acreditar..." "Temos uma filha... E temos essas argolas nos dedos que dizem à sociedade que pertencemos um ao outro." Ela ri olhando a aliança. "Eu pertenço." Ele a olha de cima e Roberta se levanta. "Posso dar um beijo no meu marido?" Diego deixa aquele tipo de riso manso escapar quando ela encosta os lábios nos dele. O barulho do mar se mescla ao barulho das conchinhas que Nina recolhe e a todo momento deixa cair, despencando dos seus braços em uma cascata de cores marinhas. Os amigos os questionavam por terem levado a filha para a lua de mel, mas eles tinham sempre a mesma resposta: "Nós vivemos em lua de mel!&qu