Pular para o conteúdo principal

Cap 101 - Pra toda a vida...

Roberta quer acreditar nisso, mas não é tão fácil como as palavras fazem parecer.
-Não vai dar pra esquecer. –Diz, soltando a mão dele.
-Mas não é preciso esquecer. Se a gente se empenhar nos dias felizes que virão, porque eu SEI que virão, as lembranças tristes vão perder o espaço.
Ela segura os braços e dá um passo para trás.
-Não quero que sofra. Nem você, nem a Nina. –Ela olha para o chão e começa a franzir a testa, pensativa. –Eu sou um problema, Diego. Seu pai, o meu pai, o Franco, a Pilar, a Marina, a Patrícia... Sempre tem alguém com alguma coisa contra mim. Talvez eu seja a fonte de todos os problemas.

-Não é verdade. –Ele torna a se aproximar. –O Caio e o irmão dele tinham um problema comigo, não com você!
-Mas o seu pai nunca me aceitou como sua namorada. O meu próprio pai não confia em mim! Assim como o Franco fazia de tudo pra minha mãe me por “rédeas”, como ele mesmo dizia!
-E você jura que não entende o porquê disso? –Diego junta as sobrancelhas, estranhando e ela ergue os olhos, intrigada.
-Não! Você entende?
-Roberta, você não é o que as pessoas esperam.
-Não, né?...
-Não... –Ele sorri, sereno. –Você tem uma personalidade que não se vê em todo mundo. Você não finge que gosta, não tenta ser do jeito que as pessoas querem que seja. Você é o que é, e que se dane o resto. E nem todo mundo está acostumado com isso. Você é muito especial. E quando se é assim, os outros se sentem ameaçados. Porque você tem uma luz muito forte... –Diego passa uma mexa do cabelo dela para trás da orelha. –Você atrai olhares. E não só por que é linda de morrer... mas porque também é uma pessoa muito rara de se encontrar.
-Mas...
-Mas nada! –Ele ergue o indicador. –Eu te conheço tão bem quanto você me conhece... Roberta, nós só tivemos um tempo de azar, mas eu sei que já acabou.
Ela o olha fixamente, franzindo a testa de modo cético.
-Como você pode saber isso?
-Porque eu sinto. Acho que foi como um curso intensivo da vida, pra testar se somos capazes e merecedores da felicidade.
-Se é como diz, a vida é muito filha da mãe! –Ela cruza os braços, irritada. –E você... bem... não tem medo do veredito amanhã?
-Não, não tenho. Meu único medo se foi quando encontrei a Nina e trouxe de volta pra você. Se vocês estão bem, eu estou bem.
Roberta não consegue dizer nada, então o encara sem conseguir se mover. Diego esboça um ligeiro sorriso e com cautela acaricia o rosto dela, como alguém que tenta domar um leão.
-Eu sinto muita a sua falta.
Ela o encara, aflita com as possibilidades que tomam conta de sua mente.
-Eu também... 
Diego vai devagar, olhando os lábios dela, tão vermelhos e tão trêmulos. Percebe também que suas pernas estão rígidas, e seu peito parece guardar uma bomba relógio.
-Se fecharmos os olhos agora... –Ele sussurra, encostando a testa na dela. –...podemos imaginar que nunca saímos daqui.
Roberta toca o rosto dele e fecha os olhos.
-Por muito tempo eu fiz isso... Fazia a verdade parecer um engano na minha cabeça e assim conseguia sentir... sabe... uma ilusão de que tudo estava bem. Isso me trazia alguma paz, mesmo que falsa.
O silêncio dura poucos instantes enquanto sentem a respiração um do outro aquecer seus rostos.
-A gente pode se perdoar, Roberta? –O coração dela salta ao ouvir. –... Eu posso acreditar que ainda tem jeito?
Ao se afastar um pouco e encará-lo, ela tem uma leve hesitação. Não consegue responder, então apenas o deixa se aproximar de sua boca. Quando o choque inicial da sensação dos lábios dele é quase sentido, ela se afasta rapidamente. Diego fica tonto. Sente que quase tocou o céu por um segundo e voltou a cair violentamente no chão. Seu olhar para ela é desorientado. Fica buscando em seu rosto alguma explicação. Mas Roberta levanta o indicador, pensativa.
-Ouve...
Diego apura os ouvidos, ainda confuso, e não entende. Então escuta um barulho forte de trovão, seguido pelo som de pesadas gotas caindo sobre a casa.
-Chuva... –Diz, boquiaberto, olhando para a porta de vidro.
Roberta se vira e corre até a porta, atravessando-a até gramado. Mas que inutilidade é pensar em oportunidades, não é? Ela pensa. As coincidências são raras, a felicidade é muito rara! Sem poder crer no que está acontecendo, ela abre os braços e olha para o céu. Que agradável presente. Inacreditável. E se deixa lavar por um sorriso, por um minuto de fé na vida. Quando se vira, Diego está ali também, completamente em êxtase, ensopado, exibindo um sorriso afetado. Mas ele transmite uma esperança tão grande que ela tem certeza de que compartilham do mesmo pensamento.
-Água... –Ela ri, fascinada, quando chega até ele. A chuva logo se torna quase uma tempestade. Os olhos vão embaçando e suas roupas ficam cada vez mais encharcadas.
Diego é rápido ao segurar o rosto dela nas mãos, beijando seu sorriso antes que Roberta pudesse evitar. São os segundos mais preciosos que ele experimenta nos últimos dias. Um beijo roubado na chuva. Quando descola os lábios dos dela e se prepara para ver sua reação, encontra a surpresa ainda estampada no rosto coberto por fios de cabelo escorridos pelas bochechas. Ela parece em choque e isso o deixa temeroso, até que, com uma das mãos, Roberta o agarra pela camisa com e o beija com vontade. A maciez dos lábios dele a faz estremecer. As lágrimas de alívio e saudade escorrem por seu rosto e são camufladas pela chuva gelada. Diego a segura e a aperta mais forte ainda, então os lábios dela se afastam e sua língua acaricia a dela com ternura e desejo.

O céu escuro, da tarde terminada, lava a terra da sujeira humana, briga com as folhas das árvores, violenta o mar e machuca as frágeis plantinhas nascentes. E em meio a tudo isso, eles são banhados, como em um batismo da natureza. Novos em um beijo, novos em um abraço, novos através da capacidade que a água tem de limpar e destruir. E por dentro, eles já sentem a luz. Algo que estava sujo, agora já brilha intensamente.

Quando eles voltam correndo para a sala, a chuva já está pior, muito mais forte, e a escuridão é quase total. Não tem luz na casa. O beijo que ainda acontece é tão intenso e profundo que parece levar Roberta embora da realidade. Diego é seu único lar, o único lugar em que pode fechar os olhos sem medo. E ele a agarra tão forte que parece que vai quebrar seus ossos. Tem necessidade de sentir que é verdade o que está acontecendo, que a tem de novo, pressionada em seu corpo, tão doce, tão quente e faminta como antes. E quando os músculos ficam tensos, ele inspira fundo pelo nariz, beijando-a com tanta ferocidade que os pés dela se erguem do chão.

Eles se jogam no sofá. Roberta o abraça, ficando por cima dele, que se inclina de costas nas almofadas. Logo ela enfia a mão quente por baixo de sua blusa, formando um contraste com a pele gelada pela chuva, e arranca a roupa dele. Não pode mais esperar, não consegue conter todos os sentimentos que segurou durante todo esse tempo e que agora parecem sair dela como lavas de um vulcão. Tem saudade, tem vontade, tem sentimentos tão íntimos e tão fortes que suas entranhas ardem. E Diego vai perdendo o controle dos impulsos, não tem mais calma, nem ponderação. Tudo o que sente por ela, tanto física quanto emocionalmente, se juntam em um só núcleo dentro dele e o empurram contra aquele corpo que se aperta ao seu. Linda, mais linda do que pode suportar. Quer tê-la eternamente como parte de si, eternamente como sua carne.

As roupas molhadas vão caindo no chão da sala, uma a uma, até que não há nenhum tecido entre eles. Diego se vira sobre ela, pressionando-a no colchão sem tirar a boca da sua, e Roberta deixa o joelho cair para o lado, colocando a perna em seus quadris. Vai sentindo a língua aquecida dele, o toque da pele, os músculos e o cheiro único e excitante que parece alimentar seus sonhos. É o seu homem, o seu amor, a sua paz constante no mundo.

Quando Diego se agarra ao braço do sofá com uma mão, Roberta o envolve com os braços.
-Olha pra mim... –Ele pede e quando ela olha, ele faz um movimento rápido, indo para dentro dela, que cerra os olhos e abafa um grito.
Quando abre os olhos, encontra de novo os dele. E sem deixar o contato, ele continua. Vai devagar no início, e durante repetidas vezes, o corpo dela pulsa e agoniza. Ele vai penetrando com um desejo imenso e quando a beija outra vez, toda a intensidade aumenta. Logo ele começa a oscilar os movimentos de lento e terno, para rápido e devastador. E Roberta arqueia mais a cada minuto, se mexendo e o enlouquece com beijos, mordidas e carinhos indiscretos. A tensão, o nervosismo e o medo vão se esvaindo do corpo deles, como a água evaporando com o calor do sol. O prazer não tem consciência, ele é o que é. O prazer é liberdade. Eles são livres outra vez.

Cada nervo dela se concentra nos tremores de suas pernas e os dedos dos pés se contraem junto com seu ventre. Mas Diego não para de investir. Não para nem quando ela aperta os olhos com força e geme alto. Ele continua, continua até o suor pingar de sua testa, até os nós de seus dedos ficarem brancos de tanto apertar o braço do sofá. Os gemidos roucos de sua garganta ficam audíveis e quando ela sente outra onda de tremores e crava as unhas na pele dele, Diego prende a respiração, a esmaga em um abraço e dá sua última investida, forte e profunda.
Uma dormência completa se instala neles. Os corações estão como tambores. Há motivos para crer que estão sobre nuvens macias, delirando...

Logo, esgotados, eles deixam seus corpos repousarem inertes sobre o sofá. O peito de Diego sobe e desce com a respiração rápida. Pela janela a chuva ainda cai pesadamente, escorrendo pelos vidros em ondas cristalinas, enquanto os trovões e raios ficam mais fortes. Roberta se aninha ao peito dele e Diego a abraça apertado, beijando sua testa demoradamente. Em instantes, o ar de seus pulmões começa a sair com menos intensidade e ela suspira fundo, com os olhos pesados, dá um beijo na bochecha dele e acaricia seu queixo.
Ele a encara. Um canto de sua boca sobe quando seu nariz encosta no dela. Que olhos lindos, ele gostaria de dizer, mas ela já entendeu e sorri.
-Pra toda a vida? –Diego pergunta.
-Pra toda a vida...

Comentários

  1. Lindo de mais. Tava mega ansiosa pra ler by.Suelen

    ResponderExcluir
  2. Muitooo lindo !
    Posta +++++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  3. Aline, demore o quanto precisar, as pessoas precisam entender q as coisas nem sempre sao do jeito que querem! E vc sempre compensa com capitulos perfeitos, como esse. Parabéns merecidíssimo.

    ResponderExcluir
  4. Ai que perfeito Aline eu quase chorei um dos melhores capítulos da web com certeza ficou perfeito demais ja to ansiosa pro próximo. E não se preocupa demore o tempo que quiser afinal você tem sua vida pra viver também más Parabéns nunca vi uma web tão perfeita como essa juro pra você
    By: Daiane

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NUM CONSIGO NEM DIZER O QUE EU ESTOU SENTINDO,VC SE SUPEROUU SEM DÚVIDA,EU CONSEGUI VER A CENA NA MINHA CABEÇA,DE UMA FORMA MUITO REAL.cara,vocÊ conseguiu ser muito melhor do que a novela,queria muito que vc não terminasse com a web,to te acompanho a mais de um ano,e me sinto,como uma personagem,na web(muito surreal).enfim,eu realmente gosto muito.queria que não acabasse,mas lógico,que quem decidi isso é vc,e é lógico tbm,que eu sou só mais uma que está pedindo,pra web,não acabar,mas...Aline faça o que achar melhor,independente de qualquer coisa saiba que vc tem um otimo talento,e mesmo que não continue com a web,por favor não pare de fazer o que você faz tão bem,que é escrever.MUITO Muito obrigada(@ray_luab)

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh, que capitulo liiindo! Sinceramente toda espera vale a pena quando vc posta um capitulo!!! Não existe uma web tão boa quanto a sua, faz com que a gente entre na historia! Meus sinceros parabens!

    ResponderExcluir
  7. Querida Aline. Não tenho palavras para parabenizar-te, para dizer o quanto você é talentosa. Não sei quantos anos você tem, mas tenho certeza que vou ver um livro escrito por você na lista dos mais vendidos, dos mais falados, dos mais premiados, dos mais tudooo. Essa web é uma perfeição completa. Isso não só porque eu amo Rebelde, mas pelo teu talento. Você consegue me fazer visualizar totalmente a cena. É surreal... Parabéns querida!

    ResponderExcluir
  8. super ameeeeeeeeeeei
    emocionante demais!
    capítulo perfeito

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente perfeita :3
    Nem quero imaginar qnd a web acabar...te acompanho a mto tempo,desde dos contos rsrsrs
    Mas como tudo na vida,infelizmente,a web tbm não é eterna :(
    Seja como for,é bom saber q existem pessoas q são capazes de se entregar tanto ao escrever e q são tão maravilhosas assim como vc <3
    Te Adoro
    Bjosss :*

    ResponderExcluir
  10. Amei continue assim escrevendo coisas lindas!!!

    ResponderExcluir
  11. veio que perfeito , valeu muito , muito mesmo esperar! gente que perfeito! :3

    ResponderExcluir
  12. Mecheu com meu emocional agora viu Aline SURREAL PERFEITO TOP TOP TOP É VC PODE DEMORAR QUANTO FOR MAS PFV ALINE SE POR ACASO ACONTECA DENOVO TENTA PELOMENOS AVISAR A GENTE OK AMO SUA WEB DE PAIXÃO

    ResponderExcluir
  13. Ai Line a cada capitulo fica mais perfeito!
    Bjinhos Ju

    ResponderExcluir
  14. Você e realmente otima no que faz..... consegue tirar o melhor de tudo oque faz..... fico muito mas muito bom mesmo....
    bjkas jòh kkk

    ResponderExcluir
  15. TOP TOP TOP DE MAIS
    Aline não via a hora de vc postar mais
    ta cada dia melhor to amando tudooo
    aguardando o proximoo....

    ResponderExcluir
  16. Cara to amando e cada dia mais curiosa para saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  17. Você completou o capitulo né ? Porque ele tava pequeno , acabava na parte da chuva .. Vai continuar completando esse ou vai escrever o 102 ?

    ResponderExcluir
  18. Que falta de consideração com a gente, nem explicação a Aline dá, eu hein, desistindo de ler a web já, mais de um mes

    ResponderExcluir
  19. Line....capitulo pfto,super querendo o 102. Aproveita q é feriado e posta rsrs

    ResponderExcluir
  20. nossa para que tanta demora para postar apenas um capitulo,já passou de um mes !!

    ResponderExcluir
  21. Não me importo de esperar, sei que quando a Aline posta o capitulo compensa a espera. Arrasou, Aline. Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Ai menina, vc é minha ídola!!!! Quero seu livroo! Parabéns, parabéns!! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Despedida

Obrigada a todas e todos por terem estado comigo até agora. Me perdoem qualquer coisa e um beijo enorme no coração de cada um. Eu gostaria de poder ter feito melhor em todo esse tempo, mas juro que o fiz foi de coração e tive um enorme prazer em estar aqui. Era uma escritora bastante amadora, mas me diverti demais e me senti abençoada com a companhia de cada um. Quem quiser me seguir no Wattpad, estou escrevendo outras histórias por lá >>>  AlineStechitti

Cap 122 - R, D & N

Quando passa pelo corredor, Nina vê várias pessoas sorrindo e acenando para ela. "Você tem fãs, está vendo?" Diego cochicha e seu ouvido. "Estão todos felizes por você estar com seu papais de novo." "Verdade?" "Verdade." Nina olha por cima dos ombros do pai enquanto ele caminha e então acena para as pessoas no corredor, sorrindo como nunca.  Quando entra no quarto, ainda no colo do pai, Nina vasculha tudo com os olhos e acha o lugar muito estranho, como o quarto do Seu Ângelo. A mãe está deitada, tem vários machucadinhos pelo corpo e longos fios saem dela, ligados em máquinas estranhas. Diego ergue a filha até próximo ao rosto adormecido de Roberta e Nina dá um beijinho na testa dela. “Atchim!!” Ao despertar e abrir os olhos, Roberta vislumbra um borrão que acha encantador e não contém o riso. Olhinhos muito assustados a miram perdidos e curiosos. “Desculpa, mamãe!” Nina funga e esfrega o nariz. “Oi, meu amorzinho.” Ela sorri e estica os b

Cap 124 - Como se fosse a primeira vez

O entardecer estava fresco na praia. Roberta deitava a cabeça no colo de Diego enquanto ele olhava o horizonte. Nina estava brincando com a areia e nem os percebia. Era fácil para os três ficarem em transe quando estavam diante do oceano. "Você acredita que passou tanto tempo assim, Diego?" "É bem difícil de acreditar..." "Temos uma filha... E temos essas argolas nos dedos que dizem à sociedade que pertencemos um ao outro." Ela ri olhando a aliança. "Eu pertenço." Ele a olha de cima e Roberta se levanta. "Posso dar um beijo no meu marido?" Diego deixa aquele tipo de riso manso escapar quando ela encosta os lábios nos dele. O barulho do mar se mescla ao barulho das conchinhas que Nina recolhe e a todo momento deixa cair, despencando dos seus braços em uma cascata de cores marinhas. Os amigos os questionavam por terem levado a filha para a lua de mel, mas eles tinham sempre a mesma resposta: "Nós vivemos em lua de mel!&qu