Pular para o conteúdo principal

Cap 93 - Provar que te amo


 Não compre da vida aquilo que não pode carregar sem as mãos, aquilo que não pode ver sem os olhos, aquilo que precisa sentir com os órgãos vivos. Não compre da vida aquilo que não possa ser para sempre.


 A voz dele nos ouvidos é a música que faz Roberta voar para longe e os braços dele, um planeta onde se instalar por uma grande temporada.
-A gente podia terminar isso em outro lugar... –Ele a beija ofegante.
-Onde?
 A ducha ainda cai sobre o casal, que sem muita noção das coisas, se beijam com desejo. Os rostos molhados, a pele já sem oleosidade e o vapor embaçando todo o box. Essa é a manhã que estão tendo, totalmente perfeita.
-Tem uma banheira aqui...
 Roberta segura o queixo dele impedindo o beijo, enquanto sorri mordendo o lábio.
-Então vamos logo!
 Eles vão adentrando na água quente. Ela primeiro, deixando que ele observe e enlouqueça com seu corpo afundando na banheira.
 Assim chega junto beijando sua boca e puxando suas costas para que laça as pernas em volta dele.
-Banheira não tem que ligar antes? –Ela se desliga do beijo dele intrigada, mas Diego responde ainda beijando seu pescoço.
-Eu preparei pra você...
-Hum... Então já tinha planos?
-Imagina...
 E Roberta ri.
-Tá rindo é? –Ele sorri junto. –Eu adoro te ver rindo... –E encosta um selinho em sua boca. –Adoro ver esses olhos brilhando... –E desliza a mão por seu rosto. –Eu te amo... Quero te provar que sempre te amo...
 Ela olha fundo nos olhos dele que corresponde centrado e seguro. Fica fascinada e suspira vendo Diego pegar em sua cintura e descer lentamente sobre o corpo. Roberta segura em seus ombros à medida que os corpos se encaixam como quebra-cabeças cujas peças se completam. Aperta os dedos nos ombros dele com força e comprime os olhos até o fim, quando para colada nele.
 Os dois têm as bocas próximas e ouvem a respiração do outro, sentem a ansiedade, a ternura, a alegria, a paixão, o amor... Tudo ali saindo como transpiração.
-Eu te amo em cada sensação que tenho de você... –Diego sussurra tocando seu pescoço com uma das mãos. –Eu te amo quando te beijo, mas também te amo quando penso em você...
 Ela vai se agarrando a ele e ambos se movimentam e se beijam devagar.
-Te amo quando vejo seu corpo, mas também te amo quando seguro as suas mãos... –Ele engasga ao receber os beijos dela pelo corpo e a senti-la cada vez mais. –Te amo... Quando é minha... E te amaria mesmo que não pudesse ser...
 Roberta se espreme a ele, segura seu rosto firme e o beija. Ao soltar puxa o ar para os pulmões e os dentes iluminam um sorriso no rosto. Sente uma vontade de chorar que aquece seus olhos e não sabe mais se o molhado deles é da água ou do choro.
- Eu te amo demais, sempre vou ser sua... Quis tanto ouvir que...
-Que eu te amo, te amo, te amo, te amo...! –E a aperta e comprime enquanto diz dezenas de vezes, fazendo ambos os corações se acelerarem. –Vou dizer até você pedir pra parar...
-Nunca... –Ela tem os olhos apertados do sorriso jamais perdido nesta manhã.
 Eles vão fazendo amor como a manhã faz as horas, recepção ao corpo, cortejando a alma. Honras aos sentimentos entrando em outra casa, frases de colheita farta do prazer humano.
 Diego e Roberta tecem beijos claros na água límpida, revezam carícias proibidas em público e confessam suas fazes bordadas de cobiça irracional. Se mexem e deixam o murmúrio sair fosco formando a trilha sonora do ato.
 Movimentos delicados... Toques suaves...
 Movimentos ansiosos, toques profundos.
 Movimentos bruscos! Toques enlouquecidos!

 Sangue correndo pelas veias como se corresse por uma pista. Vermelhões pela pele e cansaço incontestável...
 Soltar-se do outro é pedir tanto...
-Um minuto mais... –Diego prende seu tremor ao dela com a cabeça em seu ombro.
-Hum... –Roberta permanece no abraço de olhos fechados. –Há quanto tempo estamos assim?
-Não sei... Já tem rugas nos dedos?
-Hum... Eu tenho dedos? –O riso aparece.
 Eles retiram a cabeça dos ombros um do outro e Roberta olha os dedos...
-Tem... –Ele pega sua mão e beija sorrindo. –Lindos dedos... Lindo rosto... Linda boca... Você é toda, toda linda...
-Toda linda?
-É...
-E toda sua...
 Diego recebe um selinho e outro... E outro...
-Vamos?
 Ela se firma nele e se levanta devagar, Diego pega duas toalhas brancas e juntos se ajudam a secar. No fim, ele enrola a toalha em torno dela que ergue os braços vendo-o dobrar as pontas para que não caia e faz o mesmo em torno da cintura dele até que voltam namorando até o quarto.
-Eu não me lembro onde deixei minha mochila... –Ela coça a cabeça.
-Pra que precisa dela? –Ele vai deitando debaixo do lençol, jogando a toalha sobre uma cadeira.
-Pra me vestir... –Ela olha de um lado e outro.
-Pra que? –Ele ri de lado.
-Como pra que? –Ela corre os olhos nele rindo. –As pessoas normalmente usam roupas, Diego!
-Ah... Mas você prefere procurar o apartamento todo... Ou prefere vir dormir agora aqui comigo? Ainda são 8 e meia... –Ele aponta o relógio no criado.
-Ah! –Ela levanta a cabeça e corre até a beira da cama. –Vou te mostrar o que eu prefiro...
 Diego afasta o lençol para ela, que entra e se senta na cama frente a ele. Diego desfaz o amarre que ele mesmo havia feito na toalha e fica com os olhos parados enquanto Roberta a abre e joga sabe lá onde para se deitar ao seu lado.
 Puxa o lençol sobre os dois e se posiciona sobre o peito de Diego dando um beijo em seu rosto antes de fechar os olhos ajeitando a cabeça abaixo da dele que um pouco de lado a toma em um abraço.
 Um beijo na testa, um carinho nos braços. Diego vai adormecendo com a sensação de tê-la sobre si e força os olhos a se manterem abertos quanto tempo fosse possível para sobreviver ao sono, mas em alguns minutos, os dois apagam.
 Na casa de Eva, Alice tenta fazer com que Otto fique quieto em seu quarto, mas o menino roda todos os cantos mexendo nos enfeites e em cada arquinho “precioso” de Alice.
-Nossa!
-Larga isso! –Alice toma o porta-cd’s das mãos dele.
-Vamos ouvir alguma coisa! Eu prometo que danço com você!
-Nada disso! A gente combinou que você iria ficar quietinho!
-Alice! –Eva bate na porta e já vai entrando.
-Ué! –A cantora para abismada. –Quem é?
 O menino encara Alice que está assustada. Em dois segundos corre até Eva sorrindo.
-Muito prazer eu sou Otto, você é muito linda, você mora aqui?
-Que gracinha! –Eva se empolga.
-Eva, eu ia te contar mas...
-Contar o que?
 E enquanto de um lado da cidade uma conversa começa de outro um quarto tranquilo não via palavras.
 Roberta acorda e busca por Diego ao seu lado, mas não o encontra. Se senta com o lençol sobre os seios e o vê abrir a porta com uma bandeja.
-Que isso?
-Café da manhã... –Ele se senta frente a ela que dobra e segura os joelhos. –Tem de tudo um pouco...
-Awn... Obrigada...
-De nada. –Ele lhe dá um beijo.
 Depois de comer, Diego mostra a ela a mochila no canto do quarto.
-Encontrei lá na sala.
-Ah, pega minha roupa pra mim! –Ela lambe o dedo do pudim que havia comido.
-Quer que eu pegue pra você?
-Duvido que você ache alguma coisa! –Ela ri sabendo da bagunça que fazia sempre em sua mochila.
-Achei... –Ele enfia a mão e puxa. –Que isso?
-Uma camisola...
 Roberta ri ao ver como ele revira a roupa preta tentando achar algum sentido.
-Ela fica que nem uma blusa, é leve... Eu gosto... –E retorna a colher no pote terminado. –Me dá...
-Vai vestir? –Ele fica entusiasmado.
-Não! Vou procurar roupas íntimas porque né... –Ela aponta para si mesma insinuando que não havia nada lhe cobrindo.
 Ao encontrar depois de alguma procura, a menina se veste por baixo do lençol com Diego lhe observando.
-Porque isso? –Ele ergue as sobrancelhas.
-Porque, o que?
-Tá se escondendo de mim?
 O sorriso provocante faz Roberta tornar a sorrir pensando.
-Não... –Ela arrasta desviando o olhar para a janela. –Eu... Sei lá!
-Ok, ok... –Ele ergue as palmas da mão. –Eu fecho os olhos...
-Não precisa. Vou vestir o sutiã de costas e você fecha pra mim!
-Fecho... –Ele sobe mais ficando atrás dela.
 Quando recebe das mãos dela o fecho puxa e completa o trabalho passando um abraço por trás a beijar sua nuca.
-Eu adoro sentir o seu cheiro...
-Mas eu nem passei perfume. –Ela vira o rosto olhando-o de lado.
-Mas não é só o perfume que você compra nas boutiques que eu adoro em você... O melhor de todos eles é esse perfume: –Ele se joga nela cheirando o pescoço, fazendo com que ria e se arrepie ao mesmo tempo. –O cheiro do seu corpo é uma delícia...
-Hum... Você todo é uma delícia... –Ela leva a mão nos cabelos dele. –Tá me mimando demais hoje...
 Diego ao ouvir isso lhe dá um beijo carinhoso.


<<Cap 92           Cap 94>>

Comentários

  1. aiii ta show aline parabens ansiosa demaissssssss casal diro sempre e sempre ate o fiim dos tempos

    ResponderExcluir
  2. Lindo,Lindo,Lindo...Quero o resto...Ta perfect!

    ResponderExcluir
  3. posta maisssssss.... estou esperandoo

    ResponderExcluir
  4. ta show eu digo denovo e te sigo no twitter
    sua web novela ta otima e me deixa sempre ansiosa
    parabens vc consegue prender os leitores e consegue que eles fiquem facinados com a novel a fantastico

    ResponderExcluir
  5. Simplemente perfeito eu bebo suas palavras e viajo momentaneamente lendo o que escreve, continue........

    ResponderExcluir
  6. Se Margareth tivesse um terço da sua imaginação e fizesse essas cenas DiRo..... *------*

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, que minhamae nao leia isso, apesar de que ela nao sabe que eu leio, mais eu ameiiii esse capitulo, ri à vera, tipo, imaginando como seria, nao tudo, claro, mais pelo menos o que se da para imaginar... Continua assim hein Aline, anxiosaaa pro capitulo 94 (yn)
    Beeeijo
    Viih

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!! Amo quando eles estão juntinhos! (Scheila)

    ResponderExcluir
  9. Apenas uma palavra para definir este capitulo: PERFEITO!!!
    Seu talento aprimora a cada dia, a cada texto, a cada palavra, você faz com que viajemos para longe com o que escreve.
    Nunca vou cansar de te parabenizar, pois você merece cada elogio que recebe.
    Darly

    ResponderExcluir
  10. posta mais, sua web é demais...
    Bjs
    Ass: Anna Júlia

    ResponderExcluir
  11. Lindooooo
    Parabéns Aline
    Posta +++++++++

    ResponderExcluir
  12. lindo demais... super romântico e perfeito
    mts parabéns

    posta mais

    ResponderExcluir
  13. Você escreve muito bem,tem tudo pra ser uma grande escritora parabéns.Eu disse que você superava a margareth e muita gente pelo visto tem concordado comigooo.Beijos e se não tiver problema queria convidar suas leitoras pra darem uma olhada no meu blog,lá fala de todo tipo de tendência elas e você vão adorar e serão muito bem vindas pra conhecer e participar e se gostarem poderão até seguir.
    http://www.meninassempremodernas.blogspot.com.br/
    Esse daqui foi o link,muito obrigado pela atenção e mais uma vez parabéns pelo trabalho,você realmente tem um talento exepcional.Fiquei super encantada e tenho certeza que outros leitores também hihi.

    ResponderExcluir
  14. QUERO MAISSSSSSS POSTA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  15. ALINE VC NÃO VAI POSTAR ALGUM CAPITULO HJ NÃO??? RESPONDA POR FAVOR POR QUE SE NÃO EU NÃO VOU DORMIR! MAS SE NÃO DER EU VOU ENTENDER!! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Despedida

Obrigada a todas e todos por terem estado comigo até agora. Me perdoem qualquer coisa e um beijo enorme no coração de cada um. Eu gostaria de poder ter feito melhor em todo esse tempo, mas juro que o fiz foi de coração e tive um enorme prazer em estar aqui. Era uma escritora bastante amadora, mas me diverti demais e me senti abençoada com a companhia de cada um. Quem quiser me seguir no Wattpad, estou escrevendo outras histórias por lá >>>  AlineStechitti

Cap 122 - R, D & N

Quando passa pelo corredor, Nina vê várias pessoas sorrindo e acenando para ela. "Você tem fãs, está vendo?" Diego cochicha e seu ouvido. "Estão todos felizes por você estar com seu papais de novo." "Verdade?" "Verdade." Nina olha por cima dos ombros do pai enquanto ele caminha e então acena para as pessoas no corredor, sorrindo como nunca.  Quando entra no quarto, ainda no colo do pai, Nina vasculha tudo com os olhos e acha o lugar muito estranho, como o quarto do Seu Ângelo. A mãe está deitada, tem vários machucadinhos pelo corpo e longos fios saem dela, ligados em máquinas estranhas. Diego ergue a filha até próximo ao rosto adormecido de Roberta e Nina dá um beijinho na testa dela. “Atchim!!” Ao despertar e abrir os olhos, Roberta vislumbra um borrão que acha encantador e não contém o riso. Olhinhos muito assustados a miram perdidos e curiosos. “Desculpa, mamãe!” Nina funga e esfrega o nariz. “Oi, meu amorzinho.” Ela sorri e estica os b

Cap 124 - Como se fosse a primeira vez

O entardecer estava fresco na praia. Roberta deitava a cabeça no colo de Diego enquanto ele olhava o horizonte. Nina estava brincando com a areia e nem os percebia. Era fácil para os três ficarem em transe quando estavam diante do oceano. "Você acredita que passou tanto tempo assim, Diego?" "É bem difícil de acreditar..." "Temos uma filha... E temos essas argolas nos dedos que dizem à sociedade que pertencemos um ao outro." Ela ri olhando a aliança. "Eu pertenço." Ele a olha de cima e Roberta se levanta. "Posso dar um beijo no meu marido?" Diego deixa aquele tipo de riso manso escapar quando ela encosta os lábios nos dele. O barulho do mar se mescla ao barulho das conchinhas que Nina recolhe e a todo momento deixa cair, despencando dos seus braços em uma cascata de cores marinhas. Os amigos os questionavam por terem levado a filha para a lua de mel, mas eles tinham sempre a mesma resposta: "Nós vivemos em lua de mel!&qu