Pular para o conteúdo principal

Comunicado:

 To muito feliz mas tb muito triste com alguns comentários que li.
 Estou em um tempo muito difícil não só no trabalho mas tb na faculdade, talvez isso não pareça tão difícil p vcs, mas viajo 160km todos os dias p estudar, nunca me senti tão cansada nem com tanto sono na vida, fiquei dois dias sem almoçar e sem jantar por que realmente não tive tempo p isso.
 Entre trabalhar e estudar me sobram somente 6 horas p dormir e 2 horas p comer, fazer o q tenho p fazer, estudar p as provas, resolver os problemas de casa e tudo mais q uma pessoa normal tem p resolver.
 Estou dando toda essa explicação por que eu os compreendo, agradeço o carinho que tem pela Web e tb para que possam me entender ou não.
 Agradeço a todos q leem, que conversam comigo pelo twitter, pelo msn, pelo face, que sempre tem algum comentário sobre o que escrevo e que sempre são gentis. De verdade, fiz muitos amigos dos quais gosto muito e mesmo sendo virtuais não esqueço por um segundo. Não vou dizer q não postei pq tenho mais o que fazer, não é assim, eu amo cada linha do que escrevo, é o maior prazer q eu tenho, é algo pelo qual sou apaixonada e me dói não poder fazer isso todos os dias.
 De verdade, peço desculpas se fiz perderem o tempo de vcs me esperando, se os irritei ou criei falsas expectativas. Minha intensão nunca seria essa, pelo contrário, criei esse site para q se sentissem bem, se divertissem ou se emocionassem.
 Estava animada p postar hoje e no fim de semana para compensar esse tempo, mas sinceramente depois de tudo q li nos comentários do cap 44 estou pensando em excluir o blog já q isso não parece ser o suficiente.   Penso em continuar até o capítulo 50, mas ao invés de 2ª temporada eu faria o fim da Web Novela e encerraria aí minhas publicações. Salvaria tudo e talvez continuasse a escrever sozinha no meu ritmo.
 Se um dia eu tiver esse tempo q vcs desejam  e se quiserem, eu volto a publicar; porque por enquanto eu não posso postar todos os dias, só tenho mesmo os fins de semana.
 Por não gostar desse tipo de situação e pela desculpa de não ter tempo não ser o bastante para todos me compreenderem, creio q seja a melhor solução.
 No mais, eu só tenho a agradecer novamente a todos os amigos que sempre estiveram do meu lado e que acompanharam a Web Novela Roberta e Diego até então.
 Um grande beijo,

Aline Stechitti.

Comentários

  1. Não exclui o blog,é o melhor blog que já li em toda a minha vida,quem acha que o seu blog é chato que não leem por que nem tudo agrada a todos,eu amo demais o seu blog por favor não o exclui!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Você não pode excluir o blog, porque é o melhor melhor melhor blog que eu ja li na face da terra e se escrever é o que você ama fazer não pode desistir por causa de uns e outros que não sabem valorizar uma boa história. Por favor não faz isso!!!
    bjos Marina

    ResponderExcluir
  3. Faça o que for melhor pra VOCÊ que no fim tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  4. Ola meu nome é Cauane , eu entrei neste blog por acaso e gostei tanto que em 3 dias eu li 4 vezes todos os capítulos , depois de ler eu fikei muito mais feliz tenho todos os dias a ansiedade e expectativa de entrar aki e esperar que tenha algo novo pra ler. Mas mesmo não tendo, eu tenho paciência e a capacidade de esperar como tantas outras pessoa , mas vcccc, não deixe q comentários retardados afete sua vontade de escreve e de postar em seu blog pois como da bíblia foi dito nada , Nada mesmo agradara a todos!
    Abraços e te peço que reflita e não apague esse site pq com ele minha vida esta sendo muito melhor.
    E se quiser me add no MSN: Cauane_icm.xd@hotmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Admiro demais o teu trabalho, acompanho os teus textos desde que o blog ainda se chamava 1° vez de Roberta e Diego e sei da sua dedicação e seu talento. Agora essas pessoas que não reconhece o seu esforço são dignas de pena.

    ResponderExcluir
  6. Por favor não exclui! É o blog mais lindo que eu já li! Essas pessoas que estão falando merda, e pq certamente num faz nada da vida! Eu espero a tempo q for preciso! Nem q vc só poste nos fins de semana, mais não exclui! É a primeira coisa na VIDA q eu tenho o prazer de espera pra LER! NUNCA gostei de ler, mais o jeito q vc escreve me fascina! Faça o for melhor pra vc! #Ray

    ResponderExcluir
  7. Ola meu nome é Cauane , eu entrei neste blog por acaso e gostei tanto que em 3 dias eu li 4 vezes todos os capítulos , depois de ler eu fikei muito mais feliz tenho todos os dias a ansiedade e expectativa de entrar aki e esperar que tenha algo novo pra ler. Mas mesmo não tendo, eu tenho paciência e a capacidade de esperar como tantas outras pessoa , mas vcccc, não deixe q comentários retardados afete sua vontade de escreve e de postar em seu blog pois como da bíblia foi dito nada , Nada mesmo agradara a todos!

    ResponderExcluir
  8. Oi. Você tem muito talento. Espero que continue postando a web pois são textos muito criativos e interessantes. Aguardarei ansiosa pela continuação dos capítulos, respeitando seu tempo. Grata pela Web.

    ResponderExcluir
  9. EU JURO QUE SOU VICIADA NESSE TEU BLOG, EM TODOS OS TEUS CONTOS, NA TUA WEB E ETC, NÃO EXCLUI POR FAVOR, POR MIM VC POSTARIA TODOS OS DIAS, MAIS JÁ QUE VC NÃO PODE EU ENTENDO, POR FAVOR NÃO EXCLUI, NOS QUEREMOS QUE VC CONTINUE MESMO QUE SEJA SÓ NOS FINS DE SEMANA COMO VC FALOU, MAIS POR FAVOR NÃO EXCLUI, TERMINA A WEB PELO AMOR DE DEUS, NÃO LIGA PARA OQ OS OUTROS FALAM, POR CAUSA DE UM OS OUTROS NÃO PODEM PAGAR, IGNORA OS COMENTÁRIOS RUINS E FOCA NOS BONS, VC É A MELHOR ESCRITORA QUE EU JÁ VI NA VIDA, MERCE TODO NOSSO RESPEITO E ADIMIRAÇÃO, SÓ PEÇO QUE CONTINUE COM A WEB...

    ResponderExcluir
  10. Não exclui, por favor.Suas histórias são uma das melhores que eu já li.Eu até peguei prazer pela leitura depois de webs e fanfics que li,assim como a sua .Ignore comentários inúteis, estude mesmo,poste quando vc puder.Tenho certeza que varias pessoas assim como eu,querem continuar lendo o seu blog.Também aguardarei ansiosa pela continuação dos capítulos.E muito obrigada pela web,de verdade.Você tem muito talento.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Não exclui não,Por Favor,Seu trabalho com Blog é Ótimo,Seus contos da 1º vez roberta e Diego,A Web entao nem se fala cada linha e deslumbrante,nao faz isto!Por favor Amo de mais a sua Web seu contos e to vendo que nao é somente eu,Pelo o que Li são varias pessoas tabem!!Que amam a Web e os contos e seu Blog!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline! Sei que com essa vida corrida é muito difícil fazer tudo o que gostamos. E como uma pessoa sensível que vc tem demonstrado ser através dos seus textos, imagino o quanto vc ficou triste por não poder se dedicar mais ao blog, webnovela e etc. Mas vc deveria continuar com o blog, pq vc tem um talento incrível, uma criatividade imensa e muita sensibilidade. E este blog é forma que temos de conhecer o seu talento. E saiba que vc é muito querida por todos nós, por isso, sempre faz falta. Bjksss(Scheila).

    ResponderExcluir
  13. Aline, não exclui o blog.
    É o melhor que eu já li e não liga para esse povo que não sabe o que fala.
    Vai postando no seu tempo e quem realmente gosta do que você escreve vai saber esperar.

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Aline,
    euu te entendo perfeitamente... eu tenho um blog e só posto fim de semana também.. estou em fase de vestibular, cursinho..7
    Num exclui não.. é uma das melhores webs que já li... e adoraria que continuasse

    ResponderExcluir
  15. Aline, por favor nao exclui o blog ele é muito bom, eu comecei a ler sua web desde quando ainda estava nos contos da 1° vez de roberta e diego. Voce escreve muito bem. Nao liga pra essas pessoas que nao tem oque fazer porque elas nao fazem faculdade e trabalham ao mesmo tempo.
    bjs.
    @samilly1213

    ResponderExcluir
  16. Minha flor não exclui o blog por favor eu adoro ele demais,é bom demais viajo lendo não liga pra o que essas pessoas falam não, continua viu , por favor :D

    ResponderExcluir
  17. Por favor nao exclua o blog ele é muito bom, nao ligue para os comentarios maldosos poste no seu ritmo. Bom essa é a minha opiniao mas faça o q voce acha melhor

    ResponderExcluir
  18. Oi Aline! Não exclui o blog. A história é linda e você escreve muito bem, além do mais é uma das melhores de Roberta e Diego. Entendo você não ter tempo para cá, até porque esse período de faculdade, estudos e trabalho não é fácil. Infelizmente, é você quem decide o que irá fazer daqui em diante, só sei que não me incomodaria nem um pouco de esperar alguns dias para você postar e nos recompensar. Amo demais esse blog e não gostaria nenhum pouco de saber que não terei mais pra onde correr para ler essa web. Espero que tudo se ajeite aí e que pense bem antes de tomar alguma decisão. Beijo e se cuida. :)

    ResponderExcluir
  19. Não permita que a opinião de terceiros te afetem desta forma, e tampouco que te impeçam de fazer o q gosta. Seu blog é uma obra prima. Peço q não o exclua, contudo, faça o q for melhor para vc, ressaltando que sua sensibilidade é tocante.

    ResponderExcluir
  20. Não faz iisso não. leio outros blogs q tbm passam por isso mais como escritora de blog vc tem que aceitar as criticas porq vc ta escrevendo pro mundo ver então os leitores te o direito de gostar ou não exstem criticas q são construtoras fika aii minha dica fugi agora não adianta vc tem q aceitar as ciriticas e fazer o melhor pra q não haja mais esse tipo de transtorno vlw continua firme garota!a gente acredita em vc e no se talento

    ResponderExcluir
  21. Por favor não exclui o blog. Esse é o blog mais lindo que ja li e você escreve muito bem, então não deixa alguns comentarios idiotas te fazerem desistir desse blog maravilhoso.

    ResponderExcluir
  22. Por favor Aline, não exclui o Blog não! Esse blog é maravilhoso voce tem criatividade, tem talento, voce não esta apenas escrevendo para mim ou para Verinha ou qualquer outra pessoa vc escreve para dezenas de pessoas que leen o seu blog.. então não desiste não amiga não é o porquê de 2 ou 3 pessoas que não gostam do seu Blog que vc vai deixar o seu sonho de escrever para trás não é? Pensa nisso amiga!! Bj

    ResponderExcluir
  23. Agradeço a todos q compreendem, eu sei q são a maioria, sei q o carinho é verdadeiro e é recíproco, mas realmente nesse momento não posso me dar ao luxo de ter mais problemas do q já tenho.

    Eu vi algo q eu amo me causar tristeza. Se o blog é importante p vcs, tb é p mim, mas por menor q seja o problema q ele me causar, vai me afetar, me atrapalhar e eu preciso me concentrar pq eu to sendo pressionada até na internet! Único lugar q eu tinha paz!

    Acho q alguns nem entenderam o comunicado, pois estão dizendo q não sei aceitar críticas. Amores, as críticas não foram sobre o q eu escrevo, mas por eu não escrever esses dias. As críticas foram à minha pessoa!

    Eu não me sentiria mal se falassem do texto, mas falaram de mim, sendo q nem me conhecem, não conhecem a minha vida, meu dia-a-dia.

    Esse blog é meu refúgio do mundo todo e se eu não estiver feliz c ele, eu posso até tentar, mas não vou conseguir escrever, minhas mãos vão travar na frente do teclado!
    Olha, ainda temos até o cap 50, vamos ver, nada ainda é oficial.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. n exclui o blog pro favo eu adora suas historias eh so vc continuar escrevendo nos dias q pode

    ResponderExcluir
  25. aline pelo amor de Deus n exclui o blog vc tem talento e criatividade suas historias são exelentes n deixem q as pessoas acabem com seu sonho

    ResponderExcluir
  26. Aline nao exclui pf! Eu espero o tempo q for preciso pra ver o proximo capitulo, não para de postar :(

    @LuaBMeuOrgulho

    ResponderExcluir
  27. aki eu te imploto nao exclua esse blog pq ele foi o motivo de nao me matar pq com ele eu esqueço tds os meu problemas intao por favor nao faz isso!

    ResponderExcluir
  28. Querida Aline, te conheci através do blog, e de coração te tenho como amiga, entendo sua situação e seus sentimentos, amo seu blog, mas vou respeitar sua decisão, e se você realmente acha que cancelar o blog vai ser o melhor....Só espero que nunca desista do seu sonho de ser escritora, estarei sempre aqui para o que precisar. Lembre-se que para cada 1 que desvaloriza seu trabalho há 10 ou mais que o valorizam e admiram, sempre haverá no mundo espíritos de porco, não se deixe influenciar por tais, mas se de fato, o blog que era para ser um prazer esta sendo um fardo, talvez seja melhor dar um tempo....
    Seja qual for sua decisão estarei aqui te apoiando, e espero que seus verdadeiros admiradores também, não podemos ser egoístas e pensar apenas em nossa satisfação, mas pense bem antes de tomar sua decisão, pense em você sim, mas lembre-se também daqueles que você cativou com sua escrita.

    ''...Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas...''

    ''Aqueles que passam por nós não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.''

    — Antoine de Saint-Exupéry
    Bjao Darly

    ResponderExcluir
  29. n exclui o blog pf!!!
    eu amo essa web e a melhor da minha vida,
    eu te admiro mt, suas historias são maravilhosas
    apesar de n te conhecer já te adoro pelo seu carinho com as pessoas q leem o blog!
    nem q seja no final de semana continua postando pf!
    ass:maiara

    ResponderExcluir
  30. Por Favor,não exclui teu blog,eu nao sei viver sem ele,eu conto as horas para ler cada capitulo.
    Eu sei o que e não ter tempo,agora nunca deixe que os outros vivam por vc,a vida e sua,o que os outros pensam ou deixam de pensar problema deles,vc deve fazer aquilo que mais gosta por mais que uma pessoa goste e a outra nao isso nao te afetara nunca.
    Um beijão da Pietra, e por favor pensa bem antes de excluir o blog....

    ResponderExcluir
  31. Não exclui o blog e nem encerra a web novela, nós compreendemos que você não tem tempo todos os dias... É muito prazeroso pra mim ler os seus textos, ler a web. Não exclui, por favor.
    Um beijão, e pense mais um pouco antes de encerrar a web e excluí o blog.

    ResponderExcluir
  32. Por Favor não exclui seu blog,olha o tanto de fans que você tem.Não nos deixe na mão.
    Você escreve muito bem.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  33. aaaaaaah faz isso não, adoro o seu blog e super ti entendo, to no mesmo ritmo q você e sei que não sobra tempo para quase nada, as pessoas as vezes podem ser bem cruéis, mais não se deixa levar por elas não porque não vale apena, pra pessoas assim a gente só mostra o nosso melhor. Tem muita gente que gosta de você aqui e ta torcendo pra que tudo isso melhore... Faz as coisas no seu ritmo no seu tempo e tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  34. aline continua ate o capitulo 50 pq agente nao ta vivendo sem a web novela , e um aviso as pessoas q nao gostam e ficam criticando, q se nao gostarem nao entrem pfvr deixem para quem gosta e quem entende entrar , pq se ficarem criticando eu vou xingar quem criticou , e estou defendendo a aline pq ela e a melhor autora da web ta. ass.. luluzynha fernandes . quem vai me encarar?

    ResponderExcluir
  35. Aline Por Favor não exclui o teu blog não,eu adoro ele.
    Com ele eu tenho certeza que vc vai longe.

    ResponderExcluir
  36. Eu respeito o seu tempo,eu poderia passar a noite toda falando o quanto vc escreve bem, mas todos iriam ficar cansados,mas eu gosto muito de ti(por mais que nao te conheça),vc alem de escrever bem é uma amiga.
    Beijao da Crystianne.

    ResponderExcluir
  37. Não exclui sua web novela,Foi com ela e especialmente com vc que aprendi a sonhar,por mais que não possa acontecer eu sonho.

    ResponderExcluir
  38. Adoro essa Web Novela,sempre fiz tudo para divulgar ela,no twitter,com meus amigos.
    Não deixa um sonho ir por agua abaixo por causa de IDIOTAS que não sabem oque e bom.

    Pense bem antes de desativar.

    ResponderExcluir
  39. Adoro a web.
    Nao acaba com ela.

    ResponderExcluir
  40. Estes comentarios provam que o bem sempre vence,e esta acima de tudo.
    Quem quer falar mal que fale,não se abaale com isso,na nossa vida sempre tem uma pedra no meio do caminho,que nunca ira impedir ninguem de ser feliz,e so ir lá e retirar a pedra,agora nao impeça que idiotas que nao sabem o que e ter bom gosto te deixem sofrer,pense no lado positivo,vc tem varias e varios fãs que se orgulham de ler sua web novela e que ficaria muito triste se ela acabasse.
    Sabe eu ja estava feliz de saber que vc faria segunda temporada,e se vc excluir ou nao quero que se lembre do que estou dizendo,nunca deixe que os outros te umilhem,por que o importante e oque vc é,não o que os outros querem que vc seja.

    ResponderExcluir
  41. Não sei como vou acordar amanhã,pensando que este blog pode nem existir mais.
    Eu te peço mil vezes se for necessario não exclui este blog.

    ResponderExcluir
  42. Pensa nos seus fans antes de excluir,por favor.

    ResponderExcluir
  43. LiindaaÁ nãoo excluii oo Blog nãoo... Vsêe ée umaa ótimaa escriitoraa,, Adoroo suaa Weeb... Vsêe usaa muiitoo a criiatiiviidadee,, ee isso ée beem legaal... Adoroo Seeus textos,, adoro cada liinhaa quee vsêe escrevee... Simplismentee maiis quee diimaiis... Miinhaa amigaa mee mostroou aa suaa Weeb... E aa priimeiiraa veez quee eu lii,, eu fiqueei atée 6h daa manhãa acordadaa lendoo os capituloos... Eu adoroo poor diimaiis suaa Weeb,, &&' pesso paraa quee vocêe nãoo excluaa e neem acabee coom elee,, poiis elee ée muitoo boom... Todoos os diaas entroo aquiie paraa veer see vsêe jáa postoou algum capituloo... Eu gostariia mtoo, mtoo mesmoo quee vsêe continuee postandoo a Weeb... Seei quee vsêe trabalhaa ee estudaa,, eu entendoo isso... Um Beijoo... Ass: Paty

    ResponderExcluir
  44. Nñ liga pra que os outros falam pq sua web é perfeita e que criticou sem saber a justificativa,realmente nñ tem oq fazer.Eu amo sua web.
    Sou sua fãa.Bjs e continua com a web pq o dom que vc tem de escrever tão bem assim,nem tds tem.

    ResponderExcluir
  45. Não exclui nada Aline ... Faz isso por quem realmenti gosta do seo blg ,nao pelos qui nao tem u que fazer ..... Sei que a vida di una estudanti nao e facil , então nao si sinta precionada a nada , posta quando poder ,vc vai ver qui quem gosta mesmo da sua web vai ler todos os capitulos .... "Alem de tudo eu nao iria deixa assim tam facil a pessoa que mim apresentou a 1º web novela " Mas nem morta !!!!kkkkkkkkk Adoro sua web ii por todos qui gostam dela nao pare POR NÒS!!!

    ResponderExcluir
  46. ñ exclui o blog ñ. É o melhor q eu ja li e seria horrível ficar sem ele

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Despedida

Obrigada a todas e todos por terem estado comigo até agora. Me perdoem qualquer coisa e um beijo enorme no coração de cada um. Eu gostaria de poder ter feito melhor em todo esse tempo, mas juro que o fiz foi de coração e tive um enorme prazer em estar aqui. Era uma escritora bastante amadora, mas me diverti demais e me senti abençoada com a companhia de cada um. Quem quiser me seguir no Wattpad, estou escrevendo outras histórias por lá >>>  AlineStechitti

Cap 122 - R, D & N

Quando passa pelo corredor, Nina vê várias pessoas sorrindo e acenando para ela. "Você tem fãs, está vendo?" Diego cochicha e seu ouvido. "Estão todos felizes por você estar com seu papais de novo." "Verdade?" "Verdade." Nina olha por cima dos ombros do pai enquanto ele caminha e então acena para as pessoas no corredor, sorrindo como nunca.  Quando entra no quarto, ainda no colo do pai, Nina vasculha tudo com os olhos e acha o lugar muito estranho, como o quarto do Seu Ângelo. A mãe está deitada, tem vários machucadinhos pelo corpo e longos fios saem dela, ligados em máquinas estranhas. Diego ergue a filha até próximo ao rosto adormecido de Roberta e Nina dá um beijinho na testa dela. “Atchim!!” Ao despertar e abrir os olhos, Roberta vislumbra um borrão que acha encantador e não contém o riso. Olhinhos muito assustados a miram perdidos e curiosos. “Desculpa, mamãe!” Nina funga e esfrega o nariz. “Oi, meu amorzinho.” Ela sorri e estica os b

Cap 124 - Como se fosse a primeira vez

O entardecer estava fresco na praia. Roberta deitava a cabeça no colo de Diego enquanto ele olhava o horizonte. Nina estava brincando com a areia e nem os percebia. Era fácil para os três ficarem em transe quando estavam diante do oceano. "Você acredita que passou tanto tempo assim, Diego?" "É bem difícil de acreditar..." "Temos uma filha... E temos essas argolas nos dedos que dizem à sociedade que pertencemos um ao outro." Ela ri olhando a aliança. "Eu pertenço." Ele a olha de cima e Roberta se levanta. "Posso dar um beijo no meu marido?" Diego deixa aquele tipo de riso manso escapar quando ela encosta os lábios nos dele. O barulho do mar se mescla ao barulho das conchinhas que Nina recolhe e a todo momento deixa cair, despencando dos seus braços em uma cascata de cores marinhas. Os amigos os questionavam por terem levado a filha para a lua de mel, mas eles tinham sempre a mesma resposta: "Nós vivemos em lua de mel!&qu