Pular para o conteúdo principal

Cap 46 - Nas nuvens

 O vapor da banheira começa a surgir, o calor envolve todo o ambiente e faz o azulejo suar.
 Roberta descola sua boca da dele, com a dificuldade de que Diego não quer deixar, e nisso a mantém mais um pouco.
-Não vai... -Ele segura suas mãos. -Fica comigo...
-Eu to com você... -O jeito dele a bambeia, no final, realmente não quer ir.
-Tá longe demais...
 Diego abraça a cintura de Roberta outra vez e com um pequeno arranco a trás junto. De pé e frente a ela, o rebelde beija seu rosto demoradamente, se inclina atingindo o pescoço e o começo do ombro. Vai rodeando em seu joguinho de deixá-la sem defesa, o que consegue. A garota fecha os olhos em um delírio quieto, em uma ânsia de se largar nesses braços neuróticos que não param de apertá-la contra o peito.
 Roberta leva as mãos ao peito descoberto do namorado e sobe depressa até sua nuca, percebe as mãos dele por suas costas frias indo até o fecho de seu vestido e o abrindo devagar enquanto se beijam.
 Calafrios tomam conta do seu organismo em transe, mas ela vai permitindo que Diego continue a abrir totalmente sua roupa e introduza uma das mãos por baixo dela.
 Ele esfrega a pele arrepiada e Roberta continua entrando em sua boca sem paciência e sem limite de saciedade.
 Eles vão se levando pela madrugada, pela noite chuvosa e pela fantasia de perder e encontrar o perdido sentido de acreditar que um momento é feito para acontecer. Está escrito nos clichês antigos e nos olhos do futuro que brilham abobalhados pelo que não entendem.

No colégio eles correm pelo jardim, está escuro mas precisam chegar sem que ninguém possa ver. Entram respirando rápido, quase colocando a alma para fora em um cansaço sem medida. Os pijamas sujos e os pés descalços.
-O que você quer? -Téo chega aflito e desesperado com o laptop em mãos.
 Marina olha desdenhando o rapaz e não lhe responde, observa atentamente o grupo que havia formado. Todos formavam uma linha em sua frente, da esquerda para a direita seguem Pilar, Binho, Téo, Vitória e João.
-Vocês demoraram!
-O que você queria? É madrugada garota!
-Ah, nem é tão tarde assim, Binho... -Marina se senta, já estava lá a espera deles e também ansiosa, pois não gostava daquele lugar.
 Os cantos da parede tinham teias de aranha enormes e um amontoado de velharias lembraria o porão se não fosse de uma visão tão fosca e agoniante.
-Diz logo o que você quer! -Téo fica impaciente e insiste em receber uma resposta.
-Calma meu bem... Você vai fazer umas pesquisas pra mim mas quero o mapeamento completo do colégio, depois você vai localizar uma uma pessoa.
 Téo ouve tudo sem retrucar. Binho olha incrédulo.
-Você vai fazer parte disso, Téo?
-Ele não tem escolha. -Marina se antecipa. -Eu contei pra ele tudo que já fiz.
-Você se entregou assim?
-Ele sabe de um jeito que não pode provar e mesmo que pudesse, minhas mãos estão limpas, não sujei elas...
-Você está suja até o último fio de cabelo! -Pilar fica irritada com o cinismo de Marina.
-Vamos acabar logo com isso! -Binho resolve acabar com a discussão, só quer sair dali. -Fala logo o que você quer!
-Tá... -Ela nem se importa com a tensão do grupo e continua caminhando pelo local empoeirado. -Eu quero brincar um pouco e vocês vão me ajudar.
-A gente vai se meter em uma confusão das grandes!
-Claro que não! Eu só to no tédio e quero me divertir! O que tem?
 Vitória e João permanecem assustados sem se pronunciar. Os dois tem no fundo um arrependimento enorme de ter entrado nisso mas já não podem voltar atrás. Só resta agora ouvir os planos loucos da jovem que aparentava a cada dia mais, ser mesmo uma psicopata, e então torcer para que não fossem por demais arriscados.
 A garota começa a falar e dar ordens como uma pequena general, um carneiro vestido de lobo que uivava de modo estridente e irritante. As suas ideias pareciam realmente loucas e deixariam todos que participassem em grandes apuros. Claro, ela não.
 Mas as vantagens que se tira das armações são tão pequenas como a de caçar e não comer a caça. A memória dos bandidos se escondem nos escombros sombrios de suas próprias dores sem remédio, da qual se enganam e por fora exibem somente uma máscara de superioridade que nunca existiu.

 No excitante beijo que molhava a alma de desejos tão fortes, acontecia um andar suave de Roberta para trás. A garota decidida a continuar de onde havia interrompido antes da briga, sai dos braços do namorado e o deixa apreensivo mais uma vez. Caminha ao lado dele, indo até a banheira localizada logo atrás do rebelde. Desce de leve as mangas do vestido enquanto anda e descobre os ombros. Diego engole de volta o coração e os os olhos nem se lembram de piscar. A vidração que ele expõe e seu jeito de quem tinha fome a faziam querer vê-lo queimar.
 Ficando de costas para ele, Roberta chega frente a banheira onde a água balança sem calma. Diego segue lento até ela e a abraça por trás, segurando suas mãos juntas por cima do peito. Roberta fecha os olhos assim que ele começa a beijar sua nuca. Ele faz a pele dela se avermelhar com a força que pressiona.
 A visão que segue é do vestido que se desgarra dela e cai ao chão, causando uma brisa gelada em seu estômago.
 O namorado desliza as mãos pela cintura descoberta e macia até onde não pode mais. Cada curva que sente  é uma febre a mais que seu interior experimenta.
 O rosto dela se vira e começam o beijo de um modo intenso e apaixonante. Ele afunda em sua boca perseguindo seu gosto mais profundo.
 Roberta se segura nele enquanto mergulham sentindo o prazer do calor que água quente oferece em contato com o corpo frio da chuva anterior.
 Somente as faces descobertas e os cabelos nadando sobre a superfície sentiam o ar que levavam as gotículas de vapor para cima.
 O beijo continuava como o abraçar deles que submerso provocavam aquele conforto com que o espírito sonha. É como se uma nuvem os cobrisse, o tirasse do mundo e os deixasse dentro do outro pra sempre.
 Eles brincam de nadar no pequeno espaço. Roberta vai ao outro lado da banheira com um sorriso malicioso ainda segura pela mão de Diego.
 As roupas íntimas que os cobrem são tomadas pela espuma que se forma. O aroma fresco e delicioso vai tomando eles de sensações fantasiosas desse banho que se dão.
 Eles sorriem e passam a mão ensaboada sobre o outro. Tapam os olhos de espuma e escorregam para debaixo da água sobre o outro. A brincadeira acaba no chuveiro onde a espuma se vai junto com o que sobram das roupas.
 Ele vai devagar, um beijo sobre o pescoço ao abaixar a alça da peça de cima, dedo por dedo se ajusta a abrir o fecho. Ela se agita por dentro, deixa que ele a veja, que a sinta com as mãos, que percorra seu corpo em seus lugares mais secretos. Estremece ao senti-lo tão grudado aderindo à seu ser completamente.
 Ela se esconde e busca a toalha antes que algo mais aconteça. Brinca com o desejo dele que a segura nos braços ao sair do box.
-Vem cá! -Ele a beija mal envolta na toalha e rindo muito.
 O nervosismo ia sendo tomado pela sensação de estar com alguém que a amava, que nunca a faria mal e que sabia dar a ela as sensações mais lindas que já havia sentido. Estava com uma ternura nos gestos, no olhar e no toque. Romântica e brincalhona ela o seduzia sem saber. Naturalmente sabia o que fazer.
 Ao deitá-la sobre a cama, Diego vai sobre ela mas não a beija. Faz um carinho em seu rosto e olha um tempo sem fim para ele, como que a guardar cada detalhe de seu rosto, desenhando mentalmente para que quando adormecesse, ainda que inconsciente, pudesse de novo ter aquela imagem no sono.
 E se os segundos são a eternidade que procuramos, são todas as coisas que a gente tem realmente. Às vezes e quase sempre, travamos um ano de guerra para obter um segundo de paz.


<<Cap 45     Cap 47>>

Comentários

  1. Aline nao para de postar, por favor.
    Como vc disse uma web pode ser muito importante para algumas pessoas, pra mim é muito, pois nao tenho nada a fazer da vida, ela acabou a 1 ano, procuro coisas a ler, pois nao tenho amigos.
    So me privo de web´s e a sua é uma delas.
    (GiovanaGreinert)

    ResponderExcluir
  2. Aline por favor não para de postar, mas muito obrigada por não excluir esse blog que tanto amo. Esse é simplismente o melhor blog que já vi em toda a minha vida. Muito obrigada, mas não para não por favor!!
    bjoss Marina

    ResponderExcluir
  3. Sério Aine... não para de postar!! Eu amo o seu blog, o seu jeito de escrever, tudo!! Por favor não para!!! Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Aline por favor,continua postando capitulos no blog!Vc escreve muito bem,e todos os dias eu fico anciosa para ler um novo capitulo!As vezes leio,e imagino a cena,a roupa,a vezes tento imaginar vc escrevendo essas historias!Se tem uma coisa que eu aprendi,é nao deixar que nada acabe com o seu sonho!E dái se alguem criticou seu blog?E dái se TE criticaram?Não deixe que qualquer pessoa acabe com um sonho que vc tem,e que agora todos nós tbm temos!A decisão é sua,mas pesso que pense direito nisso,pq se vc acabar com o blog,qm vai ganhar vai ser as pessoas q te criticaram!Mas vc sabe oq é melhor pra vc!BEIJOS AMO MUITO SUAS HISTORIAS!"Priscila"

    ResponderExcluir
  5. "Esses dias pensei
    Será que vou conseguir
    Tirar isso de dentro de mim (Tirar isso de dentro de mim)
    Então parei de pensar
    E comecei a sentir
    O porque de tudo estar assim

    Tenho que achar
    Um jeito de mudar o meu caminho
    Também errei mas tudo bem
    Sempre podemos tentar de novo"

    ResponderExcluir
  6. Obs: Se não chorar vou ficar brava com você ok!!!

    Aline,
    Nunca desista dos seus sonhos, siga em frente, faça o que você achar melhor para você!
    Fiquei super feliz porque você não vai excluir o blog mas confesso que fiquei meio tristinha quando você disse que não sabia se iria continuar a postar.
    Seus textos são ótimos (e que a Margaret devia ler) parecem ser muito reais, como a Pricila falou, a gente imagina a história, cada detalhe...
    Amo sua web e olha que eu nunca fui muito de ler webs viu! Você realmente escreve com o coração, coloca sentimentos dentro de um texto que parece que a gente tá é vendo a novela e não lendo!
    É muito bom porque parece que tudo aquilo aconteceu, a cada capítulo há uma nova surpresa e as vezes você quase mata a gente de curiosidade!!!
    Não ligue se tem gente falando mal de você, acredite, é pura inveja!!!
    " Me sinto assim, ninguém entende
    Como sou, me julgam
    Mas, não sabe como sou
    Só porque não, pareço ser igual a você
    Pra mim isso não faz sentido!

    Hey, hey
    Levante a cabeça
    Hey, hey
    Nunca esqueça
    Hey, hey
    A sua essência
    Mesmo que esteja em outra frequência

    Não há nada de errado
    Em ser diferente
    Desde que seja você mesmo
    É só seguir em frente"
    Outra frequencia

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, fiquei tão feliz em saber que vc não vai excluir o blog!!! Tenho certeza que vc não vai ter coragem de nos abandonar... vai?!!! Vc pode colocar alguns textos pessoais, pelo menos pra gente poder ficar em contato. Bjksss (Scheila)

    ResponderExcluir
  8. Aline não para não!Por favor!Você tem um dom de escrever e nao pode desperdiçar isso!Como eu queria escrever um terço do que vc escreve!Então não acaba com a historia não!Beijos "Priscila,OBS:de novo(rs)"

    ResponderExcluir
  9. Palavras não são capazes de exprimir a imensa alegria que sinto por saber que você não vai desistir do blog, concordo com o que disse a pessoa acima da Sheila, o anonimo que colocou um trecho de Outra Frequencia...
    Querida faça como achar melhor, não desista dos seus sonhos, mas também não negligencie seus estudos, agora quanto a sua chefe....todos queremos matar os nossos algum dia.rsrsrsrs
    Bjao Darly

    ResponderExcluir
  10. Aline é certo que vc nunca deve desistir dos seus sonhos mais se isso ta prejudicando a sua saude como vc diz dixa pro futuro do mesmo jeito q vc gosta da gente a gente tbm te ama e queremos ve-la bem certo?

    ResponderExcluir
  11. Aline, menina você me fez muito feliz hj por não excluir o seu blog.

    E mais uma vez amei o capítulo ainda mais o final dele.

    E lembre-se nunca desista de escrever =)

    ResponderExcluir
  12. Awn...rs
    Agradeço a preocupação, mas eu não vivo mesmo sem um bom desafio.
    Sei das minhas condições e compromissos, nunca deixei nenhum p trás em toda vida, sempre acabo conseguindo conciliar as coisas, nunca vivi só de responsabilidades mesmo! meus pés sempre estiveram nas nuvens e isso nunca me prejudicou, pelo contrário, eu já passei tempos piores e aprendi a não desistir de nada com a cabeça quente, pq posso me arrepender depois, então não se preocupem, ok?
    Deus não nos deixa carregar um peso q a gente aguenta. A nossa força é maior do q imaginamos e eu quero descobrir toda a força q Ele me deu, vai ser bom p mim! Gosto de ir além do q conheço de limite! Sou meio maluca e gosto de ser ;)
    Então bora estudar! Só passei aki mesmo p deixar um beijão e explicar as coisas, pq tenho o habito de enlouquecer as pessoas c o q digo...rs! Fui!

    ResponderExcluir
  13. Aline que bom q vc está bem e não vai deixar o blog!!!
    E que cap maravilhoso!!! suspirando muito aqui!! aiai...(Scheila)

    ResponderExcluir
  14. AHHH que maravilha Tu nao vai deixa o blog *-* muito feliz......
    By:Manu

    ResponderExcluir
  15. Brigadaa. Vc acaba de salvar a minha vida. Amo d+ esse blog (e só o conheço a algumas semanas)Mto obrigada mesmo, não sei oq seria de mim sem o blog.
    Bjosss Marina

    ResponderExcluir
  16. oi aline , eu amu a sua web , parabens !!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Despedida

Obrigada a todas e todos por terem estado comigo até agora. Me perdoem qualquer coisa e um beijo enorme no coração de cada um. Eu gostaria de poder ter feito melhor em todo esse tempo, mas juro que o fiz foi de coração e tive um enorme prazer em estar aqui. Era uma escritora bastante amadora, mas me diverti demais e me senti abençoada com a companhia de cada um. Quem quiser me seguir no Wattpad, estou escrevendo outras histórias por lá >>>  AlineStechitti

Cap 122 - R, D & N

Quando passa pelo corredor, Nina vê várias pessoas sorrindo e acenando para ela. "Você tem fãs, está vendo?" Diego cochicha e seu ouvido. "Estão todos felizes por você estar com seu papais de novo." "Verdade?" "Verdade." Nina olha por cima dos ombros do pai enquanto ele caminha e então acena para as pessoas no corredor, sorrindo como nunca.  Quando entra no quarto, ainda no colo do pai, Nina vasculha tudo com os olhos e acha o lugar muito estranho, como o quarto do Seu Ângelo. A mãe está deitada, tem vários machucadinhos pelo corpo e longos fios saem dela, ligados em máquinas estranhas. Diego ergue a filha até próximo ao rosto adormecido de Roberta e Nina dá um beijinho na testa dela. “Atchim!!” Ao despertar e abrir os olhos, Roberta vislumbra um borrão que acha encantador e não contém o riso. Olhinhos muito assustados a miram perdidos e curiosos. “Desculpa, mamãe!” Nina funga e esfrega o nariz. “Oi, meu amorzinho.” Ela sorri e estica os b

Cap 124 - Como se fosse a primeira vez

O entardecer estava fresco na praia. Roberta deitava a cabeça no colo de Diego enquanto ele olhava o horizonte. Nina estava brincando com a areia e nem os percebia. Era fácil para os três ficarem em transe quando estavam diante do oceano. "Você acredita que passou tanto tempo assim, Diego?" "É bem difícil de acreditar..." "Temos uma filha... E temos essas argolas nos dedos que dizem à sociedade que pertencemos um ao outro." Ela ri olhando a aliança. "Eu pertenço." Ele a olha de cima e Roberta se levanta. "Posso dar um beijo no meu marido?" Diego deixa aquele tipo de riso manso escapar quando ela encosta os lábios nos dele. O barulho do mar se mescla ao barulho das conchinhas que Nina recolhe e a todo momento deixa cair, despencando dos seus braços em uma cascata de cores marinhas. Os amigos os questionavam por terem levado a filha para a lua de mel, mas eles tinham sempre a mesma resposta: "Nós vivemos em lua de mel!&qu