Pular para o conteúdo principal

Cap 47- Transpirando

  Diego deita de leve. Seu corpo coberto por gotas cristalinas encontra o dela logo abaixo do seu, também trazendo traços do banho que haviam tomado.
 O cair da chuva forte completa a noite e o momento naquele quarto vazio e escuro, onde o frio e o calor surgiam mutuamente.
 Ele continua a observá-la doando somente seus carinhos mais inocentes por alguns segundos.
 Roberta tem as mãos sobre o peito e impede Diego de ver o que havia ali por baixo. Um pudor automático, mas o deixa intrigado. São coisas que os homens não entendem, mas parecem gostar de não descobrir.
 O que havia por baixo daqueles braços, Diego já havia sentido nas mãos, já havia apertado e beijado com todo desejo que possuía. Mas toda ela, era um território de eterna conquista. Era preciso conhecer novamente, sentir tudo de novo e bem devagarinho, sem perder nenhum detalhe. Um provar constante que ardia dentro dele.
 Roberta o vê chegar sobre sua boca e fecha os olhos. Diego é rápido como se tivesse sede de um beijo só pararia quando as bocas não conseguissem mais se mover.
 É um beijo molhado, denso, que escorrega por dentro da boca e a rasga os sentidos de tão fundo que chega. Pesa com força e desnorteia as ideias, deixa abobalhada a razão e todas as formas de raciocínio.
 O tempo vai passando e a respiração se cansa, o organismo não tem a mesma intensidade da alma e não consegue acompanhar juntamente os impulsos involuntários que ela dá quase saltando para fora do corpo ela geme na vontade ir mais longe.
  Roberta vai sentindo a mão dele descer assim como os beijos, vai sentindo os lábios quentes dele percorrerem todo o corpo e não consegue evitar um calafrio interno.
 Diego segura seu quadril nas mãos, sentindo a roupa íntima molhada e agarrada à pele dela, em um tom negro contrastante. Os dedos invadem o elástico e brincam com os batimentos do coração dela, a face queima em vão, pois Diego sabe não se precipitar hora alguma. Mais que tê-la em seu corpo ele deseja mantê-la e toda a noite, sem nenhuma pressa.
 Bem abaixo ele morde sua cintura enquanto abraça suas costas entre o colchão. Fica tempos esquecidos assim, percorrendo e causando vermelhões que mal se desfazem e ele já provoca todos de novo. Rodeia o umbigo raso e o deixa aflito com a língua que o percorre. Roberta aperta seus ombros e ele vai descobrindo as sensações que causa nela. Vai percebendo também o que ela causa e como a força de toda selvageria dela mexia com seu interior aumentando a temperatura das suas vontades mais secretas.
 E ele retorna a peça única que a cobria. Roberta o olha e envolve seu pescoço mais apertado conforme ele avança.
 Uma de cada lado, as mãos arredam o elástico e o descem. Roberta fica sobre o controle dele e apesar de sentir cada artéria estremecida, não o impede. Deixa que pouco a pouco ele a tenha coberta somente por seus olhos.
 E Diego sobe... Sobe onde as mãos dela já não mais estão e respira com força, beija com os olhos levemente abertos. Queria vê-la, queria sentir-se alucinado por ela de um jeito que nem aguentava.  E sobe os pequenos morros que alucinam pela cor, formato e aroma. E como ele se apropria dela sem medida... Toma tudo em um abraço, em um aperto, em um beijo que a vai desarmando toda.
 Assim eles se pegavam, se pertenciam... Deixavam que tudo passasse despercebido ao seu redor, nem mais viam o tempo ou a chuva, nem mesmo pensavam que alguém pudesse chegar.

 Ele a eleva nos braços e senta sobre a cama, o beijo seguia forte e úmido, as pernas dela sobem junto sobre as dele, entrelaçadas nos sentidos mais íntimos e indiscretos do amor.
 Apertados um contra o outro, eles param um segundo mais e se sentem, na acelerada percepção de que o mundo não mais girava, nem havia mais relógio marcando as horas. Eles só escutavam um respirar ainda mais alto se misturando e o ar se acabava dentro dos pulmões.
 As mãos dele a firmam e prendem no colo enquanto vai provando sem medida aquela aproximação tão única.
 Roberta respira fundo, suspira, o corpo aéreo desce devagar, cruzando as pernas nas costas de Diego, enquanto as suas bambeavam presas no abraço dele e no caminha que ele fazia reconhecendo e sentindo com toques suaves e ásperos... Incontroláveis.
 Ela não abre os olhos. Não é a visão o sentido que se destaca, mas o tato. Cada centímetro do seu corpo se unindo ao dele, agitava seus nervos, lhe fazia perder a voz, a capacidade de entendimento e a sanidade.  Estava distante de tudo que podia compreender mas se deixava levar... Como nós na terra, à deriva com cada vela sem saber como direcionar... Deixa os sentidos guiarem, deixa as vontades e as emoções levarem a alma e que ela se afogue se preciso for, e que morra de prazer se isso é descobrir a felicidade...
 O lençol se desfazia com a agitação que aumentava com os minutos se passando, as línguas fervendo, as mãos encontrando o que não é permitido e os poros transpirando.
 Diego sente a febre tomar conta e a aperta como não imaginava poder. A força que aplica faz gemer o ar vivo que sai da garganta dela. Tem as certezas de que na vida só quer estar mais ali com ela e só com ela, experimentando da atração que só aumentava a cada olhar que lançava, exalando um perfume de cobiça, ternura, posse e proteção. Algo que se mistura dentro deles tão divino e humano como foi feito para ser.
 Os beijos dela são caminhos que não se igualam, entra neles, se afunda, extrai o gosto da selvageria que tanto ama e devolve um doce prazer que a alma dela precisa, faminta por colo, faminta por sossego e êxtase.
Compulsões por dentro da carne, apelos por felicidade extraída do outro e dividida com ele.
 Ele volta a se deitar levando Roberta em seu peito. As costas nuas que ele segura, logo apreciam o lençol frio e desarranjado. O beijo não para, não diminui a intensidade, continua até que celerados e já no último passo, eles consomem todas as forças, todas as energias e jogam por terra todo o controle que tinham sob si mesmos.
 As mãos se juntam, os olhos se fecham e eles vão para longe da terra, longe de tudo...
  Chega o instante em que não se aguenta mais, foi-se ao final do céu e os raios caem dos olhos em um arrepio de todos os músculos. É hora de parar... Cessar a ida e a vinda, cessar as mãos e os caprichos interiores. É hora de silenciar e deixar que o corpo se acalme... Pouco a pouco os impulsos involuntários irão diminuir e a alma se aquietará. Até os braços laçados e as mãos apertadas às costas ainda geram leves nevralgias.
 Deixa acontecer o tempo... Deixa... Deixa que a vida siga e para o bem da vida, que tudo seja nela, muito mais que sonhos.



 O barulho da água era ouvido na varanda. Batiam com força nas folhas e sobre as flores que adornavam o lugar. Tinha o aspecto de lugar preservado, ponteiro destruído e calado... Não é pra entender.
O rosto dela recebe as mãos dele delicadas. A boca inchada e vermelha, procura a mão trêmula dela para adicionar um beijo. Diego faz seus carinhos e ela se aconchega. Surge ainda nela um sorriso tranquilo e terno quando vira o rosto para os olhos dele e desliza os dedos por sua testa ainda úmida. 
 Diego a recolhe no peito onde começa um doce apagar da vida...


 Já estava claro quando os namorados se encontram na porta do hotel. Pedro e Alice observam a situação de Carla e Tomás.
-Onde vocês estavam? -Alice olha a euforia dos dois que entre risos se olhavam.
-A gente aproveitou a noite como nunca! -Tomás está feliz. -Nada mais que isso e vocês?
-Nós também... -Pedro fica sem jeito.
-Ai tanto lugar lindo né amor? 
-É... -Pedro não parece ter se divertido com todos os lugares e a balada onde Alice o havia levado. Tudo estava muito diferente do seu mundo e das coisas com que havia se acostumado.
-Mas vamos subir?
-Vamos lá. -Carla aperta o botão do elevador.
-Nós acompanhamos vocês até o quarto.
 Pedro decide e os quatro sobem. Lá em cima eles estão prontos para se despedir e abrir a porta. 
-Gente. -Tomás para. -E o casalzinho?
-Quem?
-Roberta e Diego, quem mais seria, Pedro?
-Não entendi...
-Cadê eles?


<<Cap 46             Cap 48>>

Comentários

  1. AHHHHHHH!!! Morrendo aqui!!!! q perfeito!... tem mais?! (Scheila)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaa amei *-* tomara q tenha mais (yn)

    ResponderExcluir
  3. Caramba, to tremendo. Posta mais senão eu vou morrer!Ta mto bom.
    bjos Marina

    ResponderExcluir
  4. Aline cada diz melhor,na boa... tu é minha escritora preferida! HAHAHA'

    ResponderExcluir
  5. Caramba a sua web é mt boa posta mais todos nós estamos mt curiosos isso ta mt bom ! bjsss Rafa ...

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaa!
    Se isso acabar vou morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    (Bruna)

    ResponderExcluir
  7. Posta o resto logo Aline!Vc qé matar agente deixando esse suspense né!aaaa muito anciosa pro resto!(Priscila)

    ResponderExcluir
  8. Aline,nessa semana você só vai postar o capítulo 47 né?Está muito boa a história,pena que você tenha estado muito ocupada,pois esses textos são de deixar todos curiosos!Mas,caso ainda consiga postar o capítulo 47 inteiro,sabe quando poderia mandar o 48? *-*

    ResponderExcluir
  9. Aline quando vc vai postar o capitulo 47 inteiro? Minha pessoa está morrendo de curiosidade! Pliss tenta postar hj!? Se não der tdo bem, mas bem que eu ia gostar mto mto mto...
    Bjos Marina

    ResponderExcluir
  10. Amei,Amei,Amei...Ta muito lindo o cap.47...mas eu quero...nao!eu preciso ler o resto dele!AAAAAA vou morrer de curiosidade aqui!Aline posta o resto logo,to quase morrendo!Bjs(Priscila)

    ResponderExcluir
  11. Nunca na minha vida que eu li um rascunho bem elaborado como este.
    A cada post vc se supera.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  12. aaaa aline ta muito perfeito que lindo. ta ficando cada dia melhor.

    ResponderExcluir
  13. Aline nao para!Eles ainda vao estar no quarto?eles ja vao ter saido?Falaaa!Não me mata de curiosidade nao!O que vai acontecer?eles vao ser pegos?Ou não?AAAA nao aguento mais isso!kkkkk Ta muito bom esse capitulo!Ta perfeito d+!A cada dia vc tem melhorado muito!Beijos...(Priscila)

    ResponderExcluir
  14. Aline para com isso!! ou melhor, NÃO PARA COM ISSO!!! Muito perfeito... deixou todo mundo transpirando aqui... rs... pode continuar postando aos poucos pq tá cada dia melhor. (Scheila)

    ResponderExcluir
  15. eles pegando roberta e diego juntos vai ser perfeitooo

    ResponderExcluir
  16. Ainnnnnnn lindoooooo
    Sera que eles vao ver os dois juntos no quarto ahhhhhhhhh posta maissss

    Minha colega me perguntou qual a escritora que eu mais gosto e eu respondi
    Aline Stechitti. Se voce naum conheci prescisa conhecer ela é a melhor

    Bjs Outrra Nathy

    ResponderExcluir
  17. eles vão pegar diro no quarto ?perfect vc ta cada dia melhor nem pra boury le as suas historias muito show fala naum mata as fas pf

    ResponderExcluir
  18. Aline voce não ta mais aviando no twitter serião bjks!

    ResponderExcluir
  19. Nossa, mto maravilhosamente maravilhoso esse capitulo! Amei, amei, amei!! To ansiosa pro 48, mal posso esperar...
    Bjos Marina

    ResponderExcluir
  20. eai naum me mata de curiosidade coloca o 48 quando puder mais tomare que seja o mais rapido possivel pf pf pf pf pf pf luar sempre...

    ResponderExcluir
  21. Eles tem que ser pegos no quarto . . .
    Posta logo o capítulo 48 . . .
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. a pf parem de falar q o luar acabou e mentira n acreditem em tudo q lem

    ResponderExcluir
  23. não sei se estou me iludindo mais pra mim pelo menos luar nunca deixa-ra de ser luar o casal mais lindo e perfeito do universo amo eles e força aline ta bom naum pare agora

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Despedida

Obrigada a todas e todos por terem estado comigo até agora. Me perdoem qualquer coisa e um beijo enorme no coração de cada um. Eu gostaria de poder ter feito melhor em todo esse tempo, mas juro que o fiz foi de coração e tive um enorme prazer em estar aqui. Era uma escritora bastante amadora, mas me diverti demais e me senti abençoada com a companhia de cada um. Quem quiser me seguir no Wattpad, estou escrevendo outras histórias por lá >>>  AlineStechitti

Cap 122 - R, D & N

Quando passa pelo corredor, Nina vê várias pessoas sorrindo e acenando para ela. "Você tem fãs, está vendo?" Diego cochicha e seu ouvido. "Estão todos felizes por você estar com seu papais de novo." "Verdade?" "Verdade." Nina olha por cima dos ombros do pai enquanto ele caminha e então acena para as pessoas no corredor, sorrindo como nunca.  Quando entra no quarto, ainda no colo do pai, Nina vasculha tudo com os olhos e acha o lugar muito estranho, como o quarto do Seu Ângelo. A mãe está deitada, tem vários machucadinhos pelo corpo e longos fios saem dela, ligados em máquinas estranhas. Diego ergue a filha até próximo ao rosto adormecido de Roberta e Nina dá um beijinho na testa dela. “Atchim!!” Ao despertar e abrir os olhos, Roberta vislumbra um borrão que acha encantador e não contém o riso. Olhinhos muito assustados a miram perdidos e curiosos. “Desculpa, mamãe!” Nina funga e esfrega o nariz. “Oi, meu amorzinho.” Ela sorri e estica os b

Cap 124 - Como se fosse a primeira vez

O entardecer estava fresco na praia. Roberta deitava a cabeça no colo de Diego enquanto ele olhava o horizonte. Nina estava brincando com a areia e nem os percebia. Era fácil para os três ficarem em transe quando estavam diante do oceano. "Você acredita que passou tanto tempo assim, Diego?" "É bem difícil de acreditar..." "Temos uma filha... E temos essas argolas nos dedos que dizem à sociedade que pertencemos um ao outro." Ela ri olhando a aliança. "Eu pertenço." Ele a olha de cima e Roberta se levanta. "Posso dar um beijo no meu marido?" Diego deixa aquele tipo de riso manso escapar quando ela encosta os lábios nos dele. O barulho do mar se mescla ao barulho das conchinhas que Nina recolhe e a todo momento deixa cair, despencando dos seus braços em uma cascata de cores marinhas. Os amigos os questionavam por terem levado a filha para a lua de mel, mas eles tinham sempre a mesma resposta: "Nós vivemos em lua de mel!&qu